segunda-feira, 25 de junho de 2007

perfeito!!

Foi perfeito .. tudo lá; no IMS!!
Amo tanto aquele lugar lindooooo!
A apresentação foi do jeito que eu gosto;; salinha pequena.. sem recursos de iluminação.. crianças sentadas no chão, quase que misturadas com o elenco.. eu também sentada no chão, com um aparelho de som furreca( o meu; sempre quebra-galho), elenco:Jak, Fer e Amanda.. leves.. tranquilas, platéia recendo o que está muito além de " apenas teatro"...e na platéia também; pessoas que amo tanto: Lenadro.. fofo como sempre.. Nathy.. lindaaaa.. Crsitiana e Rafa;presenças fundamentais até o final!!!.. E a maior emoção de todas; Jak chorando no meu abraço porque foi seu último dia ; porque está crescendo....

Ai... Meu Deus... Obrigada por tudo.. e que eu continue tentando ir muito além do que as pessoas acham que é " apenas teatro"!!

Nenhum comentário: