sábado, 26 de maio de 2007

Amanda

"Vamos ter momentos a chorar
Nós vamos ter caminhos a encontrar
Mas se estivermos juntos na emoção
O nosso amor nos guiará
Quando estou com você
Eu consigo entender
Que o amor não é só um instante
São momentos assim
São pedaços de mim
Que reluzem em teus olhos brilhantes"
(Trecho da música: O amor nos guiará)

E ela não consegue esconder.. brilho nos olhos quando tá feliz.. vermelho no rosto quando tá com vergonha...pernas e braços ocupando todo o palco quando se entrega de corpo a alma. E com isso eu vou percebendo o Teatro invadindo todos os seus sentidos. E se for mesmo assim.. prepare-se pra viver uma grande história.. com muitos sorrisos mas também muitas lágrimas.( É inevitável!)

Um comentário:

Anônimo disse...

RÊÊÊÊÊÊ!
Ameeiiii o que vocÊ escreveu !
Eu só tenho a agradecer por tudo que vocÊ fez !
Obrigada por ter feito parte de algo tão perfeito assim! Obrigada por todas as palavras boas ou nem tanto, que me ajudaram muito!
Obrigada por tudooo tudo mesmo!
A música é lindaaa!!! O que vocÊ escreveu também!
Eu nem acredito que acabou!
Era tudo tão bom, os momentos com todas vocÊs! amei cada segundo de tudo ! (olha como eu sou boba... to começando a chorar) Acho que caiu a fixa que acabou... To com medo do final.. mentira .... esse é apenas o fim do começo!
bjããõooo pra todas vocÊs!