quinta-feira, 24 de maio de 2007

Luiza



"Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto!"
(trecho da música: Quase sem querer)


Buscando a perfeição cada vez mais.. e apesar das barreiras.. levantando sempre a cabeça .. indo em frente.. errando... acertando... aprendendo..me mostrando tudo isso ou não mostrando.. mas eu sempre consiguindo enxergar.. tudo.. o que há de perfeito e o que ainda está sendo moldado!! E assim vai seguindo com seus ideias.!!! E chegando sempre!! E ....nunca mais.. chorar!



2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Renataa!!

Ameei!!

OBrigadaa ...

Beijão!

Até domingoo*

Anônimo disse...

Luu!
VocÊ é liinda mesmoo!
Beijo pra você e pra todo mundo!