sábado, 26 de maio de 2007

Fer


"Numa noite de lua
Uma estrela da rua
Veio pra me iluminar
Foi capricho dos deuses
Renascer da paixão
Foi amor diferente
Joga teu feitiço, teu encanto.. me conquistou.
E sendo assim
Petála flor do meu jardim
Teu canto solto pelo ar!"
(Trechos da música; Capricho dos Deuses)
Não tem como não se apaixonar por ela a cada dia!
Vai enfeitiçando.. preenchendo todos os espaços ...encantando.. sempre melhor.. sempre me trazendo mais segurança ...
Pode ser talento.. pode ser carisma.. pode ser muita dedicação.. pode ser até tudo misturado, mas ,o que eu sinto é uma certeza gigante que ela foi uma escolha perfeita!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rê ameiiiiiiiiiiiii o depo..
obrigada mesmo..
por tudo q vc fez por mim!!!
saiba q pode sempre contar comigo!!!
beijaooo