sábado, 26 de maio de 2007

Silêncio..

Chegando ao fim..
E
Como diz o Lenine...
Vou sentindo ....Um silêncio das estrelas:

"Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus que amanhece mortal
E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal
Um sinal, uma porta pro infinito irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais
Afinal, como estrelas que brilham em paz "
(Silêncio das estrelas- Lenine)
A seguir... o que fica de cada uma delas..
Bia/Mari/Luiza/Jak/Amanda/Fer

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria que nao acabasse NUNCA!
Amo demais todas vocês :)

Anônimo disse...

concordo com a Mari...
foi mto bom voltar a ser criança!!
meninas amei d+ fazer a peça com vcs e saibam q vcs vão estar no meu coração p/ SEMPRE!!
beijaooo
até junho!!